» Alunos recebem material da EJA – Educação de Jovens e Adultos

17 de Abril de 2018 às 14h25

Cerca de 100 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) receberam os materiais e mochilas do ensino fundamental. A solenidade de entrega foi na Escola Municipal Almirante Tamandaré. De acordo com a coordenadora da EJA em Almirante Tamandaré, Ana Raquel Loureiro, é uma satisfação fazer a entrega dos materiais para os alunos – que ainda contam com nutricionista, mochila, transporte escolar, empenho e dedicação dos funcionários e da própria Prefeitura.

“É fundamental estarmos juntos, unidos, no propósito de fazer do Município um exemplo no cuidado com os seus alunos, sejam eles crianças, jovens ou adultos”, ponderou o prefeito Gerson Colodel.

Participantes – Estiveram presentes na solenidade: os vereadores Polaco e Ednilson Caverna; os secretários municipais Deise Carvalho (Administração e Previdência) e Luciana Pombo (Comunicação Social); o diretor geral da Secretaria Municipal de Educação, Robson Costa; a diretora da escola Rosângela Leite Nogueira; e a coordenadora pedagógica, Regina Morais.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 28/11/2018 às 09:59:53