» Começam a ser entregues os uniformes e materiais escolares

12 de Abril de 2018 às 08h56

A Prefeitura Municipal iniciou a entrega de uniformes, materiais escolares, apostilas do Positivo e kits de higiene bucal para os alunos da rede pública municipal de ensino. A primeira escola contemplada foi a Escola Municipal Rural Serzedelo de Siqueira, no bairro Pacotuba. Oitenta e quatro crianças foram contempladas. “Este ano temos duas novidades: a camiseta de manga cumprida no uniforme escolar e a entrega de 21 mil kits de higiene bucal para todas as escolas. Desta forma, queremos garantir maior comodidade para todos os alunos”, afirmou o prefeito Gerson Colodel.

Num primeiro momento, estão sendo entregues os kits na zona rural da cidade. O secretário municipal de Educação, Jucie Parreira, explicou que a licitação para a compra dos materiais e uniformes ocorreu no fim do ano passado. Os materiais chegaram já no início do ano. No entanto, a empresa vencedora da licitação dos uniformes acabou passando do tempo para a entrega. “Demorou um pouco, mas estamos no início do ano letivo e vamos entregar todos os kits com qualidade para as crianças tamandareenses”, enfatizou ele.

Participantes – Estiveram presentes na solenidade de entrega: os vereadores João Marcelo Bini (presidente da Câmara Municipal), Polaco, Claudinho Zoinho, Ferrugem e Amarildo Portes; os secretários municipais João Gustavo Kepes Noronha (Família, Desenvolvimento Social e Cultura), Deise Carvalho (Administração e Previdência), Rubiamara Pavin (Recursos Humanos), Valdecir Giareta (Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho) e Luciana Pombo (Comunicação Social); o controlador municipal Carlos Roberto Zilli; representando o vereador Laércio Souza, o assessor parlamentar Cristian Cruzeta; o ex-vereador Dario; e a diretora da Escola, Josiliane Dalmoro.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/05/2018 às 15:29:52