» Concurso: população escolherá as finalistas

08 de Agosto de 2017 às 10h03

As profissionais da área de alimentação da Secretaria Municipal de Educação fizeram um dia de degustação das seis receitas inovadoras de alimentação escolar criadas por elas mesmas e que foram selecionadas para a fase estadual do Concurso “Melhores Receitas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação)”. No entanto, apenas quatro delas poderão ser votadas para concorrer à próxima etapa do concurso.

E quem define quem vai continuar? A própria população. As fotos das receitas estão publicadas e as quatro que tiverem mais curtidas serão votadas no site específico do FNDE por um dos nutricionistas da equipe da alimentação escolar. O prazo final para somatório das curtidas de cada foto será dia 14 de agosto, próxima segunda-feira. Participe! #Cuidar_da_Nossa_Gente #Orgulho_de_Ser_Tamandareense

Quem não conhece a página da Prefeitura Municipal no Facebook, pode acessar e curtir no link: https://www.facebook.com/PREFEITURATAMANDARE/.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 03/02/2018 às 23:41:52