» Escola Rural recebe materiais e uniformes

18 de Abril de 2018 às 12h20

A Prefeitura Municipal está realizando a entrega de uniformes, materiais escolares, apostilas do Positivo e kits de higiene bucal para os alunos da rede pública municipal de ensino. A Escola Municipal Rural João Johnson já foi contemplada, no bairro Morro Azul. Cinquenta e três crianças receberam os materiais e uniformes. “Este ano temos duas novidades: a camiseta de manga cumprida no uniforme escolar e a entrega de 21 mil kits de higiene bucal para todas as escolas. Desta forma, queremos garantir maior comodidade para todos os alunos”, afirmou o prefeito Gerson Colodel.

Num primeiro momento, estão sendo entregues os kits na zona rural da cidade. O secretário municipal de Educação, Jucie Parreira, explicou que a licitação para a compra dos materiais e uniformes ocorreu no fim do ano passado. Os materiais chegaram já no início do ano. No entanto, a empresa vencedora da licitação dos uniformes acabou passando do tempo para a entrega. “Demorou um pouco, mas estamos no início do ano letivo e vamos entregar todos os kits com qualidade para as crianças tamandareenses”,enfatizou ele.

Participantes – Estiveram presentes na solenidade de entrega: os vereadores Paulão e Dete Pavoni; os secretários municipais Jocélia Alves Fonseca (Segurança e Cidadania) e Luciana Pombo (Comunicação Social); e a diretora Francislaine Oliveira.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 06/08/2018 às 14:59:52