» Espaço Empreendedor já formalizou mais de 1,8 mil microempresários

03 de Fevereiro de 2019 às 14h30

Empreendedores Individuais, micro e pequenos empresários contam com um espaço amplo para atendimento e esclarecimento de dúvidas sobre empreendedorismo em Almirante Tamandaré: o Espaço Empreendedor. Atualmente são atendidas 800 pessoas por mês. Desde que foi aberto, em agosto de 2017, já foram formalizados 1.819 novos microempresários. A cidade conta hoje com 4.255 MEIS (Micro Empreendedor Individual).

“Nunca na história da nossa cidade tivemos um número tão grande de microempresas formalizadas.Isso se deve também aos gestores do nosso Município, que estão sempre em busca de melhora do ambiente de negócios”, afirmou o secretário municipal de Indústria,Comércio, Turismo e Trabalho, Valdecir Giareta.

Serviços ofertados pelo Espaço Empreendedor: formalização, obtenção de CNPJ, emissão de CCMEI, alteração de dados, emissão de boleto DAS, emissão de nota fiscal de serviço, emissão de nota fiscal de comércio, emissão de relatório de receita bruta,declaração anual, orientações em licitações, orientações sobre registro de empregado, emissão de certidão negativa, empréstimos – Fomento Paraná, consultorias,palestras, cursos, consultoria contábil, consultoria jurídica e biblioteca do Empreendedor.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 13/02/2019 às 14:59:53