» Formadas mais duas turmas de violão básico

18 de Dezembro de 2017 às 16h51

Mais duas turmas de violão básico realizaram a formatura no Centro da Juventude Governador José Richa com a presença de amigos e familiares. Ao todo, formaram no curso de violão três turmas – pela primeira vez na história de Almirante Tamandaré. “É fundamental termos nossos jovens dentro das salas de aula, fazendo e desenvolvendo a cultura da nossa cidade”, ponderou o prefeito Gerson Colodel. Ao todo, 20 alunos se formaram na solenidade neste fim de ano sob a regência do professor Gilson Martins dos Santos.

Na cerimônia de formatura, os alunos tocaram músicas consagradas na Música Popular Brasileira (MPB). “Temos um grande desafio que é o de envolver os jovens em atividades positivas, cultura e esporte. Não dá mais para perder nossos jovens para a violência”, lembrou Kleber Costa, coordenador do Centro da Juventude.

Participantes – Estiveram presentes na solenidade: o vereador Polaco (líder de Governo); a diretora presidente do Instituto de Previdência do Município de Almirante Tamandaré (IPMAT), Silvana Buzatto; o coordenador do Centro da Juventude, Junior Pereira; o coordenador do Grupo de Escoteiros Desbravadores, Eli Ezer Almeida.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/06/2018 às 13:29:52