» Inicia processo de licitação para USF do São João Batista

21 de Dezembro de 2018 às 11h28

O prefeito Gerson Colodel assinou a Ordem de Licitação para construção de uma nova Unidade de Saúde da Família no bairro São João Batista. Investimentos de R$ 1,5 milhão. O terreno para a construção da unidade foi comprado por R$ 240 mil. “Estamos fazendo no bairro uma série de investimentos que somarão mais de R$ 5 milhões com a unidade de saúde, pavimentações, miniarenas e até uma unidade do CRAS”, afirmou o prefeito Gerson Colodel.

A unidade terá construção de 423,6 metros quadrados e atenderá toda a região com população estimada em 2,4 mil pessoas. “Mais de 2,4 mil pessoas do bairro serão contempladas com a Unidade de Saúde. Essa é uma conquista que esperávamos há mais de 50 anos e essa gestão eficiente foi capaz de nos trazer não apenas a unidade, mas miniarena e asfalto – valorizando toda a comunidade”, declarou o presidente da Associação dos Moradores do São João Batista, Ricardo de Oliveira Santos.

Leite e Donativos – Ao lado da primeira dama Viviane Colodel, presidente da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), o prefeito entregou donativos e roupas para a população – recentemente atingida por vendaval e chuvas.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 12/04/2019 às 13:59:53