» Operação AIFU fecha três bares por irregularidades

28 de Março de 2017 às 09h39

As polícias civil e militar, o Núcleo de Proteção e Vigilância Municipal (NPVM), Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e demais órgãos governamentais participaram de nova Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) nos principais pontos de Almirante Tamandaré. Em quatro horas de atuação, 79 pessoas foram abordadas, 13 carros vistoriados e nove motos verificadas. A ação mais contundente foi de abordagem em seis bares da cidade, três deles foram notificados e fechados por irregularidades. Uma adolescente foi encaminhada pelo Conselho Tutelar.

Participam da AIFU: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Núcleo de Proteção e Vigilância Municipal (NPVM), Secretaria do Urbanismo do Meio Ambiente, Conselho Tutelar, além de outros órgãos. Além da fiscalização sanitária e dos laudos de licenciamento, que é um dos principais focos da AIFU, os policiais também verificam se existem outras irregularidades no local como a permanência e venda de álcool a menores, poluição sonora, foragidos da justiça, a presença de armas e drogas, além de outros delitos.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 03/02/2018 às 23:41:52