» Ruas do Jardim Paraíso são pavimentadas

04 de Março de 2019 às 15h40

As ruas Delegado Theolindo Batista de Siqueira, Leonardo Muraski e Simão Domakoski foram entregues para comunidade do Jardim Paraíso. Elas foram pavimentadas. Ao todo foram 5,4 mil metros quadrados, num investimento de R$ 737,3 mil. A pavimentação foi necessária porque as ruas dão acesso à Escola Municipal Eurípedes de Siqueira.Além do asfalto, foram realizados: novo e completo sistema de galerias de águas pluviais, com sarjeta, bocas de lobo e caixas de captação; rampas de acessibilidade; sinalização total da rua; calçadas dos dois lados da pista.

A Escola Municipal foi também revitalizada no intuito de atender 380 alunos com maior comodidade e segurança. “Estamos investindo em educação e na segurança das nossas crianças.Hoje temos 10 mil alunos da rede municipal. Quando chegamos, eram apenas 6 mil.Faltava merendeira e estrutura de trabalho. Hoje temos uma escola pública de qualidade, com café da manhã e bom atendimento às nossas crianças”, afirmou o secretário Jucie Parreira – que estudou na escola e morou por muitos anos na região.

O prefeito Gerson Colodel agradeceu o apoio da população. Ele lembrou que há dois anos, tinha que caminhar na região com buracos e muito pó. “Conseguimos fazer a transformação no Jardim Paraíso, com pavimentação das ruas estratégicas. Um sonho que sonhamos juntos e que conseguimos realizar”, ponderou ele.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 10/10/2019 às 14:59:53