prefeitura  |

» Peça teatral mostra inclusão escolar

04 de Abril de 2017 às 17h01

O grupo de teatro da ONG UNILEHU apresentou hoje a peça "Um pequeno príncipe, uma pequena diferença". Contemplados pela lei Rouanet do Ministério da Cultura e patrocinados pelos Supermercados Condor, os artistas fizeram uma intensa pesquisa do tema da inclusão escolar e o convívio com as diferenças.

Após este longo processo de pesquisa, o grupo saiu pelas cidades mostrando aos estudantes "como falar corretamente a linguagem da inclusão dentro da escola". O diretor do espetáculo, Rafael Magaldi, ressaltou que muitos alunos nunca tiveram a oportunidade de assistir a uma peça de teatro, ainda mais tratando do tema da inclusão.

O evento teve apoio do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Ação e Desenvolvimento Social e foi realizado na Escola Municipal Vicente Kochany, no Lamenha Grande.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53