prefeitura  |

» Primeiras damas participam de encontro em Curitiba

22 de Março de 2017 às 13h38

As mulheres paranaenses foram homenageadas ontem durante o 1º Encontro das Primeiras-Damas promovido pelo Núcleo Regional da Educação da Área Metropolitana Norte. O evento reuniu primeiras-damas e secretárias de Assistência Social de 14 municípios da região para comemorar o Mês da Mulher. Entre elas, a primeira-dama de Almirante Tamandaré e secretária de Cultura, Ação e Desenvolvimento Social Viviane Colodel.

Durante o encontro, foi enfatizada a importância do Programa Família Paranaense para a redução da pobreza no Estado. Nos últimos cinco anos, o programa atingiu 271 mil famílias. Coordenado pela Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, o Família Paranaense reúne ações de 19 secretarias e empresas estaduais – além dos municípios.

Homenagens – A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa e a primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, foram homenageadas.

Presenças - O evento contou com a presença da chefe do Núcleo de Educação da Área Metropolitana Norte, Roni Miranda Vieira; da secretária da Educação, Ana Seres Comin; do procurador do Estado Alessandro Oliveira; e da promotora Mariane Jozniak.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53