Prefeitura e APMI fazem a última entrega do kit gestante em 2023

A Prefeitura de Almirante Tamandaré realizou no Centro de Convenções Edson Dalke, na sexta-feira, 24/11,um encontro para gestantes, com o objetivo de discutir a importância da amamentação, com a entrega dos kits gestantes. Esses kits são distribuídos para as gestantes que fazem o pré-natal na rede pública de saúde e que estão em situação de vulnerabilidade social.

Ao todo, 45 gestantes participaram do encontro que teve o apoio da APMI- Associação de Proteção à Maternidade e à Infância e a distribuição a todas as participantes, contendo: banheira, 2 pacotes de fraldas, casaquinho de tricô ou crochê, sapatinho de lã, touca e luva, conjunto pagão, toalha de boca e cueiro.

Esta ação foi a última do ano de 2023, retornando no próximo ano de acordo com a presidente da APMI, Viviane Colodel, com muitas novidades.