Telefone: (41) 3699-8600(Centro) - (41) 3699-8700(Cachoeira)

» Viviane Colodel deixa Secretaria Municipal

19 de Dezembro de 2017 às 17h15

Braço forte durante 2017 na Secretaria Municipal de Família, Desenvolvimento Social e Cultura, a primeira dama Viviane Colodel desenvolveu diversas ações sociais. Desde a campanha do agasalho e a ampliação do atendimento do Cadastro Único até a parceria com a Ong Seja Digital para entrega de kits gratuitos para conversão da TV Digital e a reestruturação dos grupos da terceira idade. Foram realizados diversos cursos profissionalizantes (manicure, pedicure, pintura em tecido, violão, teclado, entre outros) no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no Centro de Referência Especial em Assistência Social (CREAS) e no Centro da Juventude (CJ) sob sua responsabilidade. “Foram excelentes momentos que passamos na Secretaria, conhecemos e auxiliamos muitas pessoas e fomos fundamentais no incentivo à cultura da nossa cidade”, avaliou ela.

Formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), ela possui Licenciatura em Biologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR (Antigo CEFET), pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), pós-graduada em Educação Especial pelas Faculdades Bagozzi, especialista em Ludoterapia, além de ter concluído o Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) ofertado pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

Viviane é professora concursada da rede estadual de ensino há 24 anos. Trabalhou como Psicóloga na Prefeitura Municipal de Itaperuçu (1997 – 2003). No Núcleo de Educação – Área Metropolitana Norte – fez parte da Equipe da Educação Especial (2003 - 2006). Atualmente é professora no Colégio Estadual Tancredo Neves, no bairro da Lamenha Grande, para onde ela voltará após um ano na condução da Secretaria. “Chegou o momento de fazer uma escolha e decidimos retornar para as salas de aula. Foi uma decisão conjunta com o prefeito Gerson Colodel, tendo em vista o prejuízo que poderia ter na minha carreira no Estado, até de elevação de nível e progressões (crescimento na carreira, de acordo com os merecimentos que vão de certificados e diplomas até presença em sala de aula)”, ponderou a primeira dama.

Interina – Interinamente, assume o cargo a psicóloga Edilsem Cristina Mengarda Figueiroa, atual diretora de Família e Desenvolvimento Social.

Assine Nossa Newsletter

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 27/08/2018 às 12:59:52