Ruas pavimentadas da Vila Grécia são entregues a população

As obras de pavimentação das  ruas do bairro Vila Grécia deverão beneficiar os moradores que acessam ao CEEP Theodoro de Bona.

Foram entregues pavimentadas as ruas Arlindo Barbosa e Milton Legal,  num investimento total de R$ 567.926,78 com extensão de 465 metros.

Além da pavimentação em alto padrão, foram realizados: novo e completo sistema de galerias de águas pluviais, com sarjeta, bocas de lobo e caixas de captação; calçadas dos dois lados; rampas de acessibilidade; e sinalização completa da rua.

Participantes – Estiveram presentes na solenidade: o vice-prefeito Daniel Lovato; os secretários de Obras e Infraestrutura, Silvano Buzato; Planejamento e Gestão, Mauro Perussi; Governo, Alessandro Lara; Segurança e Cidadania, Junior Bini, os vereadores Paulão, Polaco, Ferrugem, Roque, Denys Moraes, Amauri Lovato, Nilson Guimarães e o diretor da Escola Profissionalizante Theodoro de Bona, Profº Carlos Fortunato de Palma.